Tour Information

Existem muitas opções hoteleiras em Ýstambul, com vários tipos de hotéis e diferentes localizações. Os hotéis na zona de Sultanahmet são mais chiques e turísticos, os hotéis da zona de Taksim são mais modernos, os da zona do Bósforo mais luxu

Possuíndo o aeroporto mais movimentado da Turquia, Istambul é a maior cidade do país, e a melhor para começar uma visita pela Turquia. Istambul merece de facto uma visita de alguns dias, no mínimo por ser o ponto de ligação entre dois continentes, e por ser uma cidade repleta de magníficas heranças dos Impérios Bizantino e Otomano.

Istambul é uma das maiores metrópoles mundiais com uma combinação única de história e modernidade em cada esquina. A cidade espalha-se por duas terras separadas pelo Estreito de Bósforo, com uma perna na Ásia e outra na Europa. Ambas as partes possuem lindíssimas vilas onde poderá ficar, com diferentes tipos de hotéis á escolha. As partes mais populares e turísticas onde ficar em Istambul são Sultanahmet e Taksim, mas também existem novos e bons hotéis nas áreas de Besiktas, Levent e Beyazit. A maioria dos hotéis de 5 estrelas em Istambul encontram-se ao longo do Bósforo. Têm sido inaugurados vários hotéis de 5 estrelas na parte Asiática da cidade devido á crescente popularidade do Aeroporto Sabiha Gökçen.

Istambul também é rico em diversidade de hotéis, incluindo hostéis, hotéis económicos (pequenas pensões), hotéis de classe (cerca de 3 estrelas), hotéis históricos (na sua maioria casas de madeira) e hotéis modernos (cadeias internacionais de hotéis ou hotéis locais de 4 ou 5 estrelas). Os padrões dos hotéis em Istambul são bons em relação ao serviço, com todo o staff falando pelo menos Inglês. Os preços são razoáveis quando comparados com outros destinos populares na Europa, mas aumentam na época alta (de Abril a Outubro, e no Natal).