Pacote turístico Éfeso e Pamukkale
Starting From EUR 350

Tour Information

Esta é uma viagem de dois dias de Istambul até Éfeso e Pamukkale. A viagem incluí dois bilhetes de regresso, 2 visitas com a duração de um dia inteiro com almoço incluído, estadia em hotéis de 4 estrelas e transportes terrestres. Este pacote tur

Este é um pacote turístico com a duração de dois dias para uma viagem com início em Istambul e com destino a Éfeso e Pamukkale. A viagem inclui bilhetes de regresso, 2 dias inteiros com visitas guiadas,  com almoço incluído, estadia em hotéis de 4 estrelas e transporte terrestre. A viagem efectua-se durante todo o ano. As visitas guiadas efectuam-se em Inglês e em pequenos grupos. A viagem inclui visitas á antiga cidade de Éfeso, ao Templo de Diana, á casa da Virgem Maria, á Mesquita Isa Bey, aos Travertinos de Pamukkale e á antiga cidade de Hierápolis.
 
Dia 1 : Visita á Antiga cidade de Éfeso e á casa da Virgem Maria: Partida do seu hotel por volta das 05h30 e transfer para o aeroporto onde apanhará o voô das 07h para Izmir. Aquando da sua chegada ao aeroporto de Izmir será recebido pelo nosso staff e transferido para Selcuk para uma visita guiada com a duração de um dia inteiro á antiga cidade de Éfeso e á casa da Virgem Maria. Irá visitar o Templo de Diana (Artemisa), o local onde se situa uma das 7 maravilhas do Mundo Antigo, e a antiga cidade de Éfeso, que foi em tempos a capital social, comercial e religiosa da Antiguidade, e um dos pontos altos de qualquer visita á Turquia. Depois do almoço irá visitar a casa da Virgem Maria, onde esta provavlemente terá passado os últimos anos da sua vida. E visitará a Mesquita de Isa Bey, uma impressionante Mesquita do século XIV, diferente de todas as outras que podem ser vistas neste país. Regresso por volta das 16h30. Alojamento em Kusadasi. 


Dia 2 : Visita aos Travertinos de Pamukkale e á cidade antiga de Hierápolis: Partida do seu hotel por volta das 08h para visitar os Travertinos de Pamukkale e a antiga cidade de Hierápolis que é um  centro de nascentes de águas termais com propriedades curativas. Devido ás propriedades químicas da água, travertinos brancos e terraços escalonados de água foram criados naturalmente na encosta da montanha. É devido á sua aparência com montes de algodão que esta se passou a chamar Pamukkale (que em turco significa literalmente ‘Castelo de Algodão’). Será efectuada uma paragem pelo caminho num hotel de 4 estrelas, para almoço e para nadar nas águas termais vermelhas. Visitará depois os travertinos e a antiga cidade de Hierápolis, que possui a maior Necrópole da Anatólia, com 1200 túmulos. A piscina sagrada também é um dos atractivos do local. As suas águas rasas cobrem umas lindíssimas ruínas romanas. Depois da visita será transferido para o aeroporto para apanhar o voô das 20h de volta a Istambul. Será recebido pelo nosso staff no aeroporto e transferido para o seu hotel.


Preço
350 euros por pessoa partilhando um quarto duplo ou twin. Se viajar sozinho, terá um suplemento de 25% por cento para viajantes individuais.

O preço da viagem incluí:
Alojamento num hotel de 4 estrelas ou  equivalente em hotéis boutique
Serviço de refeições durante a visita como mencionado no itinerário
Transporte em autocarros A/C
Guias profissionais licenciados
Entradas nos monumentos e museus durante as visitas guiadas
Voôs de ida e volta


 
O preço da viagem excluí:
Despesas pessoais
Jantares
Gorjetas (opcional)